X

Waxy maize: fonte de energia a partir do suplemento

Glutamina

O comércio de aditivos alimentares vem se expandindo, por isso, cada vez mais novos suplementos são lançados a cada dia, o que torna a melhor escolha uma tarefa ainda mais difícil.

Para isso, muitas recorrem aos famosos suplementos, como é o exemplo do amido ceroso, que contém mais de 95% de amilopectina, um carboidrato de grande peso molecular que é digerido rapidamente, sendo facilmente hidrolisado durante a digestão.

Neste sentido, uma das melhores opções de suplementação é o Waxy Maize – ou amido ceroso – que é uma excelente fonte de energia. Isso acontece por que os carboidratos são as principais origens de vigor para as tarefas das células do corpo humano.

Ou seja, sem eles, o nosso corpo não consegue ter uma boa performance em atividades de seu cotidiano. Os carboidratos presentes no Waxy Maize são extraídos de uma espécie de amido de milho e é cultivada principalmente nos EUA.

Waxy Maize no organismo

Os carboidratos do Waxy Maize se quebram com muita facilidade no organismo, fazendo com que o mesmo seja ideal para pessoas que seguem uma forte e intensa rotina de treinos, garantindo uma melhor performance durante os seus exercícios.

A absorção do Waxy Maize pelo organismo é lenta, o que faz com que o suplemento forneça glicogênio ao seu corpo de forma gradual, gerando energia e se tornando perfeito para atividades físicas que demorem muito tempo.

Afinal, em que momento posso ingerir esse suplemento?

Assim como a maioria dos suplementos, você deverá buscar ajuda nutricional para avaliar a quantidade que deverá ser consumida diariamente, não busque comprar o produto antes de uma consulta médica, pois o mesmo pode danificar sua saúde ao invés de ajudá-la.

Todavia, se você pratica exercícios aeróbicos, por exemplo, é recomendado que você ingira a quantidade estabelecida antes dessa prática, já que você necessitará de mais energia para realizar as atividades.

Já para os praticantes de musculação, o ideal é que o amido ceroso seja consumido após os treinos, uma vez que irá auxiliar na recuperação muscular. A quantidade recomendada é de 40 gramas do produto que devem ser dissolvidas em alguma bebida ou em algum shake.

Benefícios desse suplemento

Entre seus principais benefícios, estão:

  • Favorece rapidamente energia ao organismo;
  • Tem boa estabilidade;
  • Apresenta alta solubilidade;
  • Tem um baixo índice de viscosidade;
  • Não é complicado gelatinizá-lo.

O Waxy Maize é um suplemento muito eficaz que garante muita energia ao seu corpo por meio de seus carboidratos, tornando-o ideal para atletas e frequentadores de academia que seguem uma intensa rotina de treinos.

Dessa maneira, ele é ótimo para os músculos, já que os torna mais fortes e faz com que as micro-lesões se recuperem mais rapidamente.

Além disso, a digestão é um passo muito tranquilo, o que não exige muito trabalho de nosso sistema digestório, nem perda de energia. Ou seja, esse suplemento promove uma rápida quantidade de energia ao organismo, o que é muito apreciado pelos desportistas em seu dia a dia, já que necessitam de mais rendimento, recuperação e menos desgaste muscular.

Onde comprar

Entre agora em nosso site da Ingredientes Online, um fornecedor de produtos naturais, e garanta agora mesmo o seu suplemento Maxy Maize!

0 Reviews

admin: